quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Carta de Reclamação

Rita Fernandes Ferreira
Matilreira – Oliveira do Conde

3430-136 Carregal do Sal

Nº de Conta: 859458474367465



TMN -Telecomunicações Móveis Nacionais S.A.
Av. Álvaro Pais, 2

1649-041 LISBOA - PORTUGAL


Carregal do Sal, 23 de Novembro de 2008


Carta registada com aviso de recepção

Assunto:
Mau serviço de apoio ao cliente


Exmo(s). Senhor(es),

..........Há vários anos que sou cliente da vossa empresa e nunca tive qualquer tipo de reclamação relativamente aos vossos serviços nem ao apoio a cliente a que tenho direito, mas neste momento o mesmo não acontece.
..........No passado dia 20 de Novembro, na sequência de um problema com a minha placa de internet, contactei telefonicamente o vosso serviço de apoio ao cliente (12 030) com esperança de conseguir resolver o meu problema rapidamente.
..........Perante tal facto, pequei no telefone, marquei o número e seleccionei a opção que pretendia: apoio à banda larga TMN. Depois disto, mandaram-me aguardar uns momentos e eu assim o fiz, mas esta espera prolongou-se 20 minutos, o que me deixou logo extremamente aborrecida. Como se não bastasse, após tanto tempo à espera, fui atendida por um assistente bastante rude e que não conseguiu resolver o meu problema. Este assistente transferiu a chamada para um outro departamento e esta transferência demorou mais uns 5 minutos. O novo assistente, já bem mais educado, também não conseguiu resolver o problema com a placa e sugeriu-me que me dirigisse a uma das vossas lojas.
..........Estava eu conformada com o facto de ter de ficar sem placa durante algum tempo, mas tal não foi o meu espanto quando, um amigo meu, que tem alguns conhecimentos de informática, me resolveu o problema com a placa de internet.
..........Posto isto, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação relativamente aos vossos serviços de apoio ao cliente e alertar-vos para que isto não volte a acontecer.
..........Assim, sugiro que aumentem os vossos recursos humanos do apoio técnico, para que diminua a espera no atendimento e que lhes ofereçam uma maior preparação e formação, que lhes confira a possibilidade de resolver os problemas dos vossos clientes.

..........Sem outro assunto de momento,

Rita Ferreira


Carta de Reclamação (modificada) em formato .pdf

Modificado a 29 de Dezembro de 2008

Sem comentários: